PROPAGANDA

Musica

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anarchy Reigns


Anarchy Reigns adiado para julho


Era para sair em janeiro, mas Anarchy Reigns foi adiado. A Sega resolveu remarcar o lançamento do novo game de ação da Platinum Games para 3 de julho nos EUA. Este é o novo trabalho de Hideki Kamiya, produtor de Bayonetta.

Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da Sega West, ofereceu uma tentativa de explicação. "Eu não posso revelar muito agora, mas é algo a ver com escala. Vamos dizer que o tradicional versus um contra um ou dois lutadores será uma coisa do passado..."

Recentemente, foi confirmado que Metal Gear Rising: Revengeance está nas mãos da Platinum Games. Teria sido um efeito colateral da nova parceria?

Anarchy Reigns se passa em um futuro distante, onde batalhas entre nações por recursos se tornaram guerras, com armas químicas e nucleares também sendo usadas. E novos vírus, originados de nações em desenvolvimento, vem causando doenças desconhecidas. A humanidade só sobreviveu graças ao desenvolvimento de nano-máquinas e organismos cibernéticos.

O protagonista do game é Jack, o mesmo de MadWorld, do Wii. Quanto aos demais três personagens que a Sega anunciou na ocasião da revelação do game, a Platinum diz que eles servirão como rivais para Jack dentro do jogo, mas serão controláveis no multiplayer.

Anarchy Reigns é para PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: finalboss

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resident Evil Operations Racoon City


ResidentEvilOperationRaccoonCity21

Plataformas: PS3, XBOX 360 e PC.
Lançamento: 20 de Março de 2012.

Resident Evil… Desde as gerações passadas, o jogo agrada à quem gosta de terror, sangue e muitos zumbis e muita tensão! Na nova edição, o game contará com várias melhorias. O jogo está situado nos acontecimentos dos primeiros jogos, em que você controlará a Umbrella Security Service, com o objetivo de invadir a cidade e matar L. Kennedy. Claro que tudo não seria tão fácil… Uma equipe de soldados do exército chega para impedir tal morte.

A maior novidade deste RE é o modo multiplayer aprimorado. Em que há um modo em que você tem que matar os oponentes e se cuidar para não ser “comido” por zumbis. Tudo ao mesmo tempo!

sábado, 14 de janeiro de 2012



lançamento de anime para 2012

Black Rock Shooter




Logo qual, só para aumentar a ansiedade.



Previsto para estrear em janeiro, a data de lançamento de Black Rock Shooter acaba de sofrer um pequeno atraso. Segundo informação publicada pelo site oficial, o lançamento do anime no bloco Noitaminada TV Fuji será agora no dia 2 de fevereiro. A página também divulgou o visual dos personagens na série.

Esta série em oito episódios terá direção de Shinobu Yoshioka (Fractale, Lucky Star), roteiro de Mari Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance). A produção é do estúdio Ordet, responsável também pelo OVA. A trilha sonora será feita pela banda Supercell. http://www.anbient.net/tv/love-hina

 Fonte: Anmtv.xpg.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

one piece







One Piece
é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos,[1] e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).
One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump,[2] e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe[carece de fontes]. O mangá atingiu 640 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.
One Piece foi o mangá mais vendido de 2007, em 2008, com mais de 5.956.540 de cópias vendidas, tendo novamente o título do best-seller. Até meados de 2009, Volume 53, One Piece, vendeu mais de 1.801.877 cópias. Em um exame em 2008 pela Oricon, os japoneses votaram em One Piece, como a manga mais interessante. One Piece, foi a série mais baixado japonês em julho de 2008, por BitTorrent.
One Piece também mostra sua força no sistema de votação chamado Toc Weekly Shonen Jump onde os japoneses elegem os 20 melhores mangás referentes aos capítulos. Nos últimos 2 anos One Piece não saiu do top 3 nestas votações. O dublador do Luffy é o Vagner Fagundes.
Em Portugal, a série de anime já foi transmitida, sempre em versão sem cortes, pela SIC, no horário de late night até ao episódio 130 e estava a ser transmitida de novo na SIC Radical no seu horário de anime que passou até ao episódio 102. Agora, é transmitida pelo Panda Biggs desde 5 de Setembro de 2011. No Brasil, o mangá foi lançado pela Editora Conrad até esta sofrer uma crise interna, que o ocasionou o cancelamento de diversos títulos, incluindo One Piece. A série animada, por sua vez, foi transmitida sem grande repercussão pelo Cartoon Network, em 2006, na TV paga, e pelo SBT, em 2008, na TV aberta. Em ambos os canais, a famigerada edição editada pela empresa americana 4Kids foi usada. Apenas 52 episódios foram dublados e adquiridos até o momento.

Enredo
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
 Sagas da história
O mangá One Piece é formado por diversas "sagas", sendo cada uma composta por "arcos". A história começa no East Blue (Leste azul), para então seguir as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha através de sua jornada na Grande Rota. Até o momento, a história pode ser dividida em oito sagas principais:
East Blue
Aqui começa a aventura de Monkey D. Luffy. Conhecemos o Pirata Shanks, o Ruivo e como Monkey D. Luffy conseguiu seus poderes. É também nesta fase que ele começa a juntar sua tripulação, reunindo Zoro, Nami, Usopp e Sanji. Enfrenta inimigos poderosos, como: Alvida, Buggy, Kuro, Don Krieg e Arlong. Antes de sair dessa saga, ainda conhecemos o Smoker e Tashigi (Ambos da Marinha), além de mostrar uma pequena ação do Pai de Luffy (Monkey D. Dragon), mas sem revelar sua identidade ou objetivo. Há também a primeira aparição de um Shichibukai, o espadachim chamado Mihawk "Olhos de Falcão" que é desafiado por Zoro, que por sua vez, perde facilmente. No mangá vai do capítulo 1 ao 101 e no anime do episódio 1 ao 61.
Baroque Works
Entrando na Grande Rota, o bando do Chapéu de Palha se depara com a organização criminosa "Baroque Works". Nela está infiltrada a princesa Nefertari Vivi, que descobre o real objetivo deles: dominar seu reino, Alabasta. Por trás deste plano está o Shichibukai Sir Crocodile, que deseja criar uma guerra civil para atingir um objetivo ainda maior. Todo o bando de Luffy corre contra o tempo para evitar que isso aconteça, tendo como missão derrotar a organização e impedir Crocodile. Nessa fase eles passam primeiro por Whiskey Peak, o "ninho" dos Baroque Works. Depois, passam por Little Garden, onde vemos a luta de Dorry e Broggy, os gigantes onde Luffy e seu bando vencem novamente Mr. 05 e Miss Valentine (estes que já haviam sido derrotados anteriormente em Whiskey Peak) e também o casal Mr. 03 e Miss Golden Week. Também passam pela Ilha Drum, onde o Chopper entra para o bando do Chapéu de Palha. Depois, partem para Alabasta onde vencem Crocodile e todo o restante da Baroque Works. É no final desta fase que Nico Robin entra para a equipe. No mangá, vai do capítulo 102 ao 216 e no anime, do episódio 62 ao 135.
Skypiea
Essa saga começa com o Log Pose (bússola registradora) apontando que a próxima ilha estava acima deles. Luffy teria como destino a Ilha do Céu, Skypiea, mas primeiro vai para Jaya, onde encontram os piratas de Bellamy a hiena (que mais tarde se descobre que eram ligados a um Shichibukai, o DonQuixote DoFlamingo) e se encontra também com o pirata Barba Negra (Marshall D. Teach). Logo depois obtém as informações de que a ilha no céu realmente existe. O que à primeira vista parece ser um paraíso, logo se transforma em uma imensa batalha. A ilha é dominada pelo insano God Enel, que se considera um Deus e usa seus poderes para criar Maxim, um navio de ouro voador, e logo em seguida tentar destruir toda a Ilha. Nesta saga são apresentados dois Shichibukais (Donquixote Doflamingo e Bartolomew Kuma), Sengoku (Comandante máximo da Marinha), Gorousei, Edward Newgate (Barba Branca) e os Piratas Barba Negra. Descobrimos mais sobre os Poneglyphs e que Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, conseguia lê-los por ter o poder de "ouvir as coisas". No mangá, vai do capítulo 217 ao 302 e no anime do episódio 136 ao 206.
Enies Lobby
Voltando da Ilha do Céu, após escaparem da base da marinha G8, depois de uma breve partida de Davy Back Fight contra os piratas Foxy, Nico Robin é obrigada a deixar o bando em Water Seven, uma ilha coberta d'água (como Veneza), e levada para a corte de Enies Lobby para assim ser julgada e condenada. Luffy não aceita isso e vai atrás de sua companheira para resgatá-la. Somos então apresentados ao Spandam (chamado "Spanda", por alguns personagens, em alusão às marcas escuras que ele possui em volta dos olhos que parecem de um panda), chefe do Cipher Pol 9 (CP9), que é o vilão por trás de tudo isso, e também aos 7 CP9, que são os únicos que possuem permissão do Governo para matar e podem usar os Rokushiki; São eles: Kalifa, Fukurou, Kumadori, Blueno, Jabura, Kaku e Rob Lucci.
Outros personagens que aparecem são Aokiji (Almirante da Marinha) e Monkey D. Garp (Vice-Almirante da Marinha e avô de Luffy). No mangá vai do capítulo 303 ao 430 e no anime, tem início no episódio 207 e vai até o episódio 325. É nesse arco da história que Franky constrói o novo barco do grupo, batizado Thousand Sunny e entra para a tripulação dos Chapéu de Palha.
Thriller Bark
O bando de Luffy parte de Water Seven com um novo membro e um novo barco, rumo à Ilha dos Gyojin (Tritões). No mangá se inicia no capítulo 431 e termina no capítulo 489, indo, no anime, do episódio 326 até o 381. Após a saída de Enies Lobby, os "Chapéu de Palha" entram numa zona conhecida como Florian Triangle. Lá, encontram um navio fantasma onde Luffy conhece Brook, um esqueleto falante sem sombra e acabam entrando, acidentalmente, em Thriller Bark, o maior navio do mundo, que mais parece uma ilha. Lá encontram novos inimigos, como Doutor Hogback, Perona, Absalom e um novo Shichibukai, Gecko Moria, usuário portador da Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra), o qual revive o monstro Oz usando a sombra de Luffy. Após Luffy vencer Moria, um novo Shichibukai aparece, Bartholomew Kuma, que pretende matar a todos, explodindo Thriller Bark. Mas Zoro oferece sua vida para que Kuma não acabe com a vida de Luffy que está desacordado, extremamente machucado e exausto. Kuma atende a seu pedido. Transferindo toda a dor e exaustão de Ruffy à Zoro, Kuma vai embora. Brook revive suas memórias com a baleia Laboon e se junta à tripulação de Ruffy.
Arquipélago Sabaody
Luffy e seu bando chegam à "Red Line", a metade do caminho da Grand Line. O bando do Chapéu de Palha conhece a sereia Camie e reencontra o tritão Hachi, o qual é amigo de Camie que foi sequestrado pelo grupo dos Tobiou Riders. Resgatando Hachi de Duval, homem que queria matar Sanji por ter o mesmo rosto do cartaz de recompensas do cozinheiro, o bando parte ao Arquipélago Sabaody, onde conhecem os Tenryuubitos, os nobres mundiais. Camie acaba sendo sequestrada e a tripulação corre para resgatá-la antes que ela seja vendida como escrava. Enfrentando o Tenryuubito que comprou Camie, Luffy acerta um soco em seu rosto, chocando a todos, e com isso sendo chamado um Almirante para capturar os Piratas do Chapéu de Palha. Quando encontram novamente o Shichibukai Kuma, o bando enfrenta o Almirante Kizaru e Sentoumaru, sendo inteiramente derrotados só pelo Shichibukai. Separados um por um, Luffy é enviado à Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras. Neste momento da saga, o último dos 7 Shichibukai que ainda não havia sido apresentado foi revelado: é a "Imperatriz Pirata" Boa Hancock (considerada a mulher mais bonita de todo o mundo One Piece), que acaba se apaixonando por Luffy. E com sua ajuda, Luffy decide primeiro resgatar Ace - que havia sido capturado e estava para ser executado publicamente pela Marinha - antes de reencontrar com seus companheiros perdidos (nessa saga são apresentados novos personagens como os 11 Supernova: os 11 piratas novatos que chegaram até a Red Line, cada um com mais de 100 milhões em sua recompensa, sendo Luffy e Zoro dois dos 11; e Silvers Rayleigh, o antigo imediato da tripulação de Gol D. Roger). No mangá inicia-se no capítulo 490 e vai até o capítulo 523. No anime começa no episódio 382 até o episódio 421.
Impel Down
Invadindo a prisão submersa de Impel Down, Luffy causa uma situação de alarde jamais vista pelo mundo, ajudando vários prisioneiros a escapar. Até agora com a ajuda de velhos conhecidos (Buggy, Mr. 3, Mr. 2, Mr.1 e Crocodile) e novos personagens (Jimbei, um Shichibukai que faz sua primeira aparição na trama; Ivankov e Inazuma, membros do grupo dos Revolucionários). Termina com Bon Clay (Mr. 2) se sacrificando para deixar os prisioneiros fugirem. No mangá inicia-se no capítulo 524 e vai até o capítulo 549. No anime começa no episódio 422 e termina no episódio 456.
Guerra de Marineford
É quando se inicia a batalha entre a Marinha e o Barba Branca, podemos ver muitos personagens novos como outros antigos, os três Almirantes: Kizaru (Borsalino), Aokiji (Kuzan) e Akainu (Sakazuki). Estão presentes, os Shichibukais, Gecko Moria, Mihawk, Boa Hancock, Dom Quixote DoFlamingo, Bartholomew Kuma. Estão presentes, junto com Sengoku - que faz revelações impressionantes para o mundo inteiro, como, por exemplo, que Ace é filho do Rei dos piratas Gold Roger ou que Luffy é filho do revolucionário Dragon - vários Vice-almirantes, Contra-Almirantes, Comodoros, Capitães e Tenentes. Nos últimos acontecimentos Ace morreu e Luffy está afetado mentalmente, Shirohige(Barba Branca) parte a ilha em 2 partes e Kurohige(Barba Negra) aparece na guerra, trazendo junto o seu bando (Agora com Shiryu Da Chuva, ex-diretor de Impel Down) e quatro outros presos famosos: Avalo Pizarro, Catarina Devon, Vasco Shot e San Juan Wolf. Barba Branca ataca Teach e, mesmo tendo seus poderes anulados, o acerta. Barba Negra manda toda a sua tripulação atirar em Shirohige, o que o deixa mortalmente ferido. Antes de morrer, porém, Edward Newgate diz a todos que estavam acompanhando aquela situação que o One Piece realmente existia, o que desperta a ira de Sengoku. Em seus últimos momentos também, em um flashback com Gol D. Roger, faz-se a revelação do motivo de Barba Branca nunca ter ido atrás do One Piece e dizia ele que não estava interessado em tesouros - nesse flashback também é revelada uma suposta dinastia dos "D." e que um dia os portadores desse sobrenome levantariam e com toda a raiva e vontade acumuladas por gerações declarariam guerra contra o mundo. Começa no Cap. 550 e vai até o capítulo 580. No anime começa no episódio 457 e termina no 516. No final desta saga, apos a morte de Ace, Luffy decide treinar com o Rayleigh e adiar a volta dos Chapéu de Palha em 2 anos.
2 Anos Depois
Dois anos após a batalha entre Barba Branca e a Marinha, a tripulação se reencontra em Sabaody. Na ilha, também se encontra uma tripulação que se passa pelos Mugiwara, que são mortos por Caribou e Coribou, dois novos super novas que pretendem capturar Luffy e os seus companheiros, que depois vem a descobrir que não seriam realmente o verdadeiro 'Bando do Chapéu de palha' após saberem que os verdadeiros acabariam de chegar a ilha de Sabody para se reunirem. É perceptívelo aumento de força dos "Mugiwara", ao mostrar Zoro, Sanji e Luffy derrotarem dois pacifistas sem qualquer esforço ( tendo em conta que eles derrotam dois pacifistas que ja tinham enfrentado há dois anos atrás, portanto agora existem outros pacifistas com o dobro da força dos que eles enfrentam ).Durante estes dois anos o Kuma original protegeu o barco Sunny Go até que um dos membros dos Mugiwara chegasse, Franky também modificou o barco adicionando os channels 4 e 5.O bando está agora indo para a Ilha dos Tritões que se situa debaixo d'água. Após passarem por perigos submarinos, como um enorme Kraken devorador de navios, terem se encontrado com o lendário navio fantasma "Flying Dutchman"(Holandês Voador), uma erupção vulcânica submarina e deslizamento de terra, conseguem chegar a dez mil metros de profundidade, na ilha dos tritões. Os inimigos agora são os Novos Piratas Tritões, que querem matar os mugiwara por ódio aos humanos e também por uma visão em que Luffy destroi a ilha dos tritões , liderados pelo tritão tubarão branco Hodi Jones, pretendendem tomar todo o reino ryugu e escravizar os humanos. Esta saga mostra a evolução dos personagens, Luffy e seu haki, Sanji usando geppou da CP9 etc. Também é revelado sobre a arma poseidon. E na comemoração luffy come todos os doces que foram feitos para a big man (uma dos 4 imperadores) e com isso luffy e Big Mum discute, luffy declara guerra contra ela e tambem deixa claro que quando derrota-la deixara a ilha dos tritões sobre sua custodia.
O tesouro One Piece
É o Tesouro de Gol D. Roger ou Gold Roger, considerado o Rei dos Piratas. Está enterrado na Ilha de Laftel, a última ilha da Grande Linha, que foi alcançada somente por ele e sua tripulação. Suas últimas palavras antes de sua execução pública foram "Minhas Riquezas e Tesouros? Se vocês quiserem eu os deixo pegar. Procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar". Com essas últimas palavras começou a era dos piratas e todos os piratas foram para a Grande Linha atrás do maior tesouro do mundo que foi chamado de One Piece. É dito que quem encontrar este tesouro será o novo Rei dos Piratas.
 Os poderes que comandam o Mundo
 Símbolo do Governo Mundial
O mundo de One Piece é mantido em equilíbrio de forças entre três grupos:
Shichibukais (literalmente, "Os Sete Imperadores do Mar": grupo composto por sete poderosos ex-piratas que se associaram à Marinha em troca do fim das perseguições e retirada das recompensas dos mesmos.
Marinha: Tentam preservar a paz, subordinados ao Governo Mundial. Os maiores poderes da marinha estão concentrados em três pessoas.
Yonkou (literalmente, "Quatro Imperadores"): os quatro piratas mais poderosos da segunda parte da Grande Linha, principais candidatos ao posto de próximo Rei dos Piratas.
Gorosei: fora estes três, agindo mais politicamente, existe o Governo Mundial. Este é uma associação entre várias nações, que comanda diretamente toda a marinha.

Há, contudo, grupos contraditórios a autoridade imposta pelo Governo Mundial.
 Personagens
 Piratas do Chapéu de Palha
Monkey D. Ruffy, O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks, tem uma paixão platônica por carne. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha e é extremamente criativo quando se trata de inventar novos golpes. Luffy também criou os "Gears", nos quais usa as propriedades de sua Akuma no Mi para ampliar seu poder de ataque. Luffy também tem uma grande sorte. Após 2 anos de treino com Silvers Rayleigh também se tornou capaz de controlar os três tipos de Haki. Luffy é otimista e nunca leva nada a sério (O personagem central das comédias), porém é confiante e determinado, por ser o Capitão e o membro mais forte da tripulação sua recompensa é a mais alta.
Roronoa Zoro, O Caçador de Piratas: Imediato/Espadachim, quer se tornar o melhor espadachim do mundo, antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para viver com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Apesar de seu estilo ser baseado em três espadas, ele pode lutar usando duas, uma ou nenhuma espada. Também foi demonstrado que aparentemente pode usar nove espadas tripiclano o número de braços e rostos que ele tem, mas não se sabe qual é a natureza desta habilidade. Possui um senso de direção horrível podendo se perder e lugares pequenos, como foi revelado em Water 7,que ele se perdeu em dois quarteirões, sempre dorme em serviço, considerado um dos personagens mais fortes da história possui a 2ª maior recompensa da tripulação.
Nami, A gata ladra: Navegadora, ladra "especializada em piratas" que quer desenhar o mapa-múndi. Viciada em Tesouros. Sua arma é o Clima Tact, um bastão capaz de mudar o clima (criada por Usopp e melhorada por ele mesmo depois da saga de Skypiea), principalmente criando trovões. Trabalhava para Arlong em troca da liberdade de sua "terra natal", Vila Kokoyashi.
Usopp ou Sogeking O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro(utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc. Ele também usa marretas(uma pequeninha que pelo menos é real e duas gigantescas porém que são completamente falsas) e após Skypea começa a usar Dials(conchas que guardam e depois liberam diversas coisas, desde impactos até luz). Ele também usa diversos equipamentos como uma lousa para raspar as unhas e criar um som ensurdecedor. Depois de muitas aventuras, Usopp arranja uma briga com Luffy por causa do antigo navio Going Merry e acaba deixando o bando. Se torna Sogeking (Rei dos Atiradores e alter ego de Usopp) por não poder mais participar do bando como um membro, então se disfarça, até pedir desculpas a tripulação do Chapéu de Palha e regressar ao bando(apenas no final da saga CP9). Como Sogeking ele usa uma máscara, uma capa, e um estilingue maior, que acaba usando para sempre, chamado Kabuto (Obs.: após criar Sogeking ele desenvolve uma segunda personalidade mostrada no arco de Thriller Back).
Sanji O Perna Negra: Cozinheiro, quer achar o mar lendário "All Blue", diz a lenda o mar que tem todos os peixes. Muito Mulherengo. É muito bom em chutes,já que como cozinheiro,não deve danificar suas mãos em batalha, apesar de ter usado facas em sua batalha contra Wanze. Demonstrou em Enies Lobby que pode aquecer sua perna usando fricção do ar. Chama essa técnica de "Diable Jambe". Vive fumando cigarros principalmente em suas lutas(Obs.: Na versão americana eles trocam os cigarros por pirulitos mudando muito o formato de Sanji) Tem diversas Discussões com Zoro que sempre acaba apartada pela Nami, sua Força pode ser comparada com a de Zoro e possui a 4ª maior recompensa da Tripulação .
Tony Tony Chopper O Amante de Algodão Doçe: Médico. Rena do nariz azul. Comeu a Hito Hito no Mi. Criou a Rumble Ball que aumenta as fases de suas transformações (de 3 para 9, contando a forma de monstro que demonstrou durante Enies Lobby e a Kung Fu point, que desenvolveu durante os dois anos de treinamento). Quer encontrar a cura para todas as doenças do mundo. Ingênuo, acredita em tudo que Usopp fala.
Nico Robin A Filha do Demônio: Arqueóloga, comeu a fruta Hana Hana no Mi, que a permite "brotar" qualquer parte de seu corpo em alguma superfície (Normalmente as mãos). Quer descobrir a verdadeira história do Século Perdido (Rio Poneglyph). Na maior parte do tempo livre fica lendo livros. Possui a 3ª maior recompensa da tripulação
Franky, O Ciborgue: Engenheiro da tripulação tem o corpo modificado por partes mecânicas (menos suas costas, ele fala que não é um robô completo porque não conseguiu alcançar suas costas), ele usa garrafas de cola como combustível,(uma curiosidade é que quando trocam seu combustível de cola para chá quente,ele muda muito sua personalidade) sonha em criar um barco dos sonhos para conseguir atravessar o mundo e chegar a Laftel (A última ilha da Grande Linha). É o construtor da segunda embarcação da tripulação do Chapéu de Palha, o Thousand Sunny.
Brook, Rei do Soul : Músico da tripulação, morreu mas retornou dos mortos graças a sua Akuma no Mi (Yomi Yomi no Mi). É um esqueleto porque demorou em encontrar seu corpo enquanto vagava pelos mares na forma de alma, e quando o encontrou, já não estava mais inteiro'. É um ótimo espadachim e sua arma é uma espada que fica na forma de bengala quando não está em uso, ele possuiu um ataque chamado Hanauta Sanchou Yahazu Giri que consiste em golpes em alta velocidade que aparente que ele só desembanhou as espada e quando ele guarda ela novamente o inimigo é derrotado. Brook também usa seu violino para lutar( usou uma vez para adormecer seus inimigos com o Nemuriuta). É um pervertido com as mulheres tem a mania de dizer "Poderia me deixar ver sua calcinha?"

Ace, O Punho de Fogo: Comeu a Mera Mera no Mi que lhe concede poderes de fogo, sua recompensa é desconhecida, e ele é conhecido por ser Comandante da segunda divisão dos piratas de Shirohige (Barba Branca).

Embora seja irmão de Luffy, muitos chegam a duvidar disto à primeira vista, no que se refere à personalidade dos dois. Muito mais inteligente e educado, a única semelhança que os dois possuem é no que diz respeito à força, embora Luffy nunca tenha derrotado o irmão, e o quanto ambos gostam de uma boa festa. Há muito tempo atrás, Ace juntou-se aos piratas de Shirohige, logo se tornando o comandante da segunda divisão e adquirindo fama por todo o mundo. Ace tem grande respeito por Shirohige, e deseja torná-lo Rei dos piratas. De vez em quando, Ace é visto comendo, e dorme em meio às refeições, sendo que, quando acorda, após terminar de comer, ele tende a fugir do local sem pagar a conta.

Foi morto por Akainu no episódio 483, após o ataque em seu peito, após proteger seu irmão, Monkey D. Luffy.

Aokiji, O Faisão Azul: Seu nome verdadeiro é Kuzan, comeu a Hie Hie no Mi que lhe dá poderes de Gelo, ele é Almirante da Marinha e muito forte.

Um dos mais poderosos membros de toda a Marinha, Aokiji é um dos poucos membros do alto escalão que não lutam sempre tendo o ideal de justiça absoluta guiando-o, ao invés disso, ele segue sua própria conduta de justiça preguiçosa. É um homem bastante tranquilo, preguiçoso e sonolento, mesmo quando está dando em cima de mulheres. Ele possui grande admiração por Garp e parece estar em débito com o vice-almirante.

Edward Newgate, O Barba Branca:
O atual homem mais poderoso do mundo, não se pode dizer que ele vai ser o próximo a conquistar o One Piece, já que seu maior objetivo ao se lançar ao mar, era de ter uma família. Edward Newgate é atualmente o pirata mais temido de todo o mundo, e o único que já fora capaz de rivalizar Roger em poder. Shirohige é uma pessoa que tem um carinho todo especial por seus homens, inclusive chamando-os de seus filhos. Quem quer que ataque um de seus homens, está fadado a sentir a fúria dele. Em comparação, com pessoas que não são parte de sua tripulação, ele tende a ser até rude. Sempre imponente, apenas seu nome é o bastante para evitar que qualquer um pense em tocar em algo que está sob seu comando, como ilhas inteiras, por exemplo.

No episódio 485, Barba Branca foi morto em batalha por Marshall D. Teach, porém trouxe a esperança pelo One Piece, novamente aos piratas.

Gol D. Roger, O Rei dos Piratas:

Gol D. Roger, o falecido Rei os Piratas, executado há 22 anos e o único homem a chegar até o fim da Grand Line, a ilha de Laftel, juntamente com seu bando. Este foi o homem que inspirou toda uma geração e criou através de suas últimas palavras a Grande Era dos Piratas. Ele era conhecido como Gold Roger, mas seu nome verdadeiro foi dito por Kureha. Gold Roger, de acordo com Brook, era apenas um novato há uns 40, 50 anos atrás, ou seja, entre 18 e 28 anos antes de sua execução. O navio de Roger, o Oro Jackson, foi construído por Tom, em Water 7, usando a lendária madeira da árvore Adam. Roger também foi a Skypiea, e somado ao fato anterior, o mais certo é afirmar que Luffy agora toma a mesma rota que uma vez Roger tomou. Durante seu tempo como pirata, seus maiores rivais eram Monkey D. Garp e Edward Newgate.
Os Supernovas: São novatos piratas com recompensas acima de 100 Milhões que alcançaram o Arquipelago Sabaody, e que têm grande chances de dominar o Novo Mundo, a segunda parte da Grand Line.

fonte: wikipedia

Modern Warfare 3







 call off duty  wm3


Em pleno ano de 2012, já não restam dúvidas sobre a importância da série Call of Duty, tendo alcançado o estatuto de uma das maiores potências do mercado dos videojogos desta era, algo iniciado desde que a série trocou a 2ª Guerra Mundial pela guerra moderna. E independentemente do muitos pensam acerca da Activision, é impossível negar o quão crucial esta série foi para definir os FPS desta geração de consolas.

Mantendo a tradição da Activision em lançar um Call of Duty todos os anos, chegou a vez da Infinity Ward, em cooperação com a Sledgehammer, voltar a demonstrar que tal sucesso não foi alcançado ao acaso, oferecendo-nos a continuação de Call of Duty: Modern Warfare 2 que muitos aguardavam impacientemente.



Call of Duty: Modern Warfare 3 coloca-nos imediatamente após os acontecimentos do Modern Warfare 2, num mundo ficcional moderno que acaba de assistir ao despoletar da 3ª Guerra Mundial. O capitão Price e Soap continuam a ser procurados, enquanto perseguem e tentam expor ao mundo o lunático que iniciou o conflito entre a Rússia e a América, Vladimir Makarov. Sendo a história uma das razões de sucesso da série “Modern Warfare”, a tradição dita que vejamos a história de vários pontos de vista na pele de vários personagens, culminando numa experiência que não defraudará os fãs.

 
Todos aqueles que não dispensam um bom modo a solo, podem ficar descansados acerca desta narrativa. Estamos perante uma narrativa que coloca um ponto final satisfatório nesta trilogia da série “Modern Warfare”. Os típicos momentos dramáticos e frenéticos estão de volta, com várias cenas explosivas e outras mais calmas que, certamente, irão trazer-vos algumas memórias de jogos passados. Infelizmente, a campanha é curta, mas suficiente para vos oferecer uma aventura excitante, cheia de acção “hollywoodesca” numa enorme variedade de localizações espalhadas pelo globo.

Dito isto, e visto que estamos perante o terceiro lançamento desta franquia da Infinity Ward, Call of Duty: Modern Warfare 3 não consegue causar o mesmo impacto que o seu predecessor. Este costuma ser o problema que todas as produtoras enfrentam quando chegamos aos terceiros capítulos, onde é muito difícil de se reinventarem reduzindo, assim, as probabilidades de conseguirem surpreender os jogadores. Algo patente desde o início deste terceiro capítulo, está a intenção da Infinity Ward em refinar o que foi feito anteriormente e embora consiga arrancar-nos um ou outro “wow!”, aqueles que procuram cenas memoráveis como do mítico “No Russian” – que chocou tudo e todos - poderão ficar um pouco desapontados.


Para além do modo campanha, Modern Warfare 3 conta com o regresso do modo “Spec Ops”, onde um ou dois jogadores se juntavam para completarem vários objectivos. Neste modo foram introduzidos novos mapas – a maior parte foi retirada do modo campanha – que variam entre desactivar bombas ou recolher amostras.

A grande novidade do modo “Spec Ops” está na introdução do modo Survival onde, até um máximo de dois jogadores, terão de sobreviver várias vagas de inúmeros inimigos. Nele, irão ganhar dinheiro que poderá ser utilizado para comprar perks, armas, e equipamento. Claramente, esta é a resposta da produtora ao modo “Zombies” da Treyarch, que apenas peca por ser um modo de sobrevivência com um limite de dois jogadores.

Porém, desde Call of Duty 4: Modern Warfare que os modos mais jogaodos pelos jogadores são os modos multijogador competitivo. Neste departamento, Modern Warfare 3 vem novamente muito bem servido, graças ao trabalho da Infinity Ward em alterar aspectos menos conseguidos dos jogos anteriores, dando uma maior profundidade e acessibilidade a todos os jogadores.


A maior alteração está na maneira como o sistema de Killstreak foi alterado. Existem agora três pacotes – Assault, Support e Specialist - construídos para os diferentes tipos de jogador e assegurando que todos tiram partido do jogo. Esta nova maneira de jogar consegue ser bem-sucedida em ajudar os mais novatos da série, bastando apenas escolher o que mais se adequa ao vosso estilo de jogo.

A Assault Package foi criada a pensar naqueles jogadores que conseguem manter uma série de mortes sucessivas sem morrerem. Os que o conseguirem fazer terão acesso a todo um role de ferramentas de ataque como “Predator Missile” ou “Assault Drones”. O Support Package, como o nome indica, está mais virado para aqueles jogadores que gostam de ajudar os outros e realizar acções de suporte. Este pacote oferece a possibilidade de manter sucessão de mortes, mesmo que sejamos abatidos no processo. Obviamente, esta é a classe que tem direito a UAV, Counter UAV e até o Advanced UAV. Por fim, temos o Specialist Package que foi criada com o intuito de favorecer os prós, aqueles jogadores que conseguirem manter a sucessão de mortes irão desbloquear uma nova perk a cada duas mortes, o que na realidade quer dizer que bastam 8 mortes para o jogador ter acesso a todas as perks do jogo.



O uso destas “Strike Packages” retira a importância de matar e de ser “o maior da aldeia”, privilegiando a obtenção de pontos. Ou seja, através deste sistema, a Infinity Ward consegue fazer o jogador sentir-se recompensado pelos diferentes tipos de acção, seja ela capturar uma bandeira ou assistir na morte de um inimigo. Todos ganham alguma coisa de uma forma mais justa que nos anteriores títulos.

Mas o trabalho da produtora não ficou por aqui, sendo que as perks foram também alvo de várias mudanças. A mais notória está no facto das perks que eram centradas em dar vantagem a um único jogador, foram trocadas por outras mais viradas para o suporte. Assim sendo, perks como Stopping Power e Last Stand – para o agrado de muitos - saltaram fora, enquanto outras como o Blind Eye e Assassin foram implementadas. Embora só a longo prazo possa ser dito se estas alterações foram ou não bem-sucedidas, eu notei um maior equilíbrio no sistema de jogo, sendo algo que a série Modern Warfare necessitava.

Quanto a modos de jogo podem contar com os habituais “Team Deathmatch”, “Domination”, “Capture da Flag” entre outros, assim como a estreia de dois novos: “Kill Confirmed” e “Team Defender”. O primeiro trata-se de uma variação do modo “Team Deathmatch”, onde a morte de um membro adversário só é válida após a aquisição da “Dog Tag” largada pelo inimigo abatido. A equipa adversária pode evitar esta morte capturando a chapa de identificação. No “Team Defender” as equipas ganham pontos cada vez que conseguirem transportar a bandeira sem deixarem cair.


A Beachhead teve também um grande papel para esta nova aventura da Infinity Ward e Sledgehammer, com a criação do novíssimo Call of Duty Elite, uma ferramenta social que leva a série mais além. Aqui poderão consultar todas as vossas estatísticas, formar clãs, procurar ajuda “profissional”, através da disponibilização de vídeos e textos dos mais variados assuntos relacionados com o jogo, e até partilhar vídeos, partilhar vídeos e esfregar no facebook quem manda. O serviço base é gratuito, podendo ser actualizado para a versão “pro” mediante do pagamento de uma quantia. Infelizmente, este serviço não se encontra disponível no PC, nem a totalidade das suas opções no nosso país, devido à legislação portuguesa.

Se são daqueles que procuram grandes mudanças no grafismo ou na jogabilidade, podem tirar o “cavalinho da chuva”. A Infinity Ward claramente preferiu jogar pelo seguro ao não alterar a fórmula de Call of Duty: Modern Warfare, limitando-se a introduzir mais conteúdo e a afinar a sua estrutura de multijogador. Mais uma vez, o gozo e a rapidez proporcionada pela acção do jogo continuam a ser a razão dos elevados graus de "viciação" que os jogadores apresentam.

Modern Warfare 3 traz-nos a conclusão da história iniciada em 2007 e o aperfeiçoar da fórmula multimilionária que o tornou tão conhecido e o catapultou para a ribalta. É certo que não encontrarão grandes surpresas neste terceiro capítulo da série mas as produtoras envolvidas no projecto conseguiram mostrar que isso não significa, de todo, que este não seja o shooter que os fãs desejavam.
fonte: mygame,pt

domingo, 8 de janeiro de 2012

games



 lançamentos de 2012

Os lançamentos de jogos 2012  prometem trazer muitas novidades para os gamers de todo o mundo, serão lançamentos de jogos online, jogos para pc, jogos para ps2, jogos para ps3, jogos para Xbox 360

 
Lançamentos de Jogos 2012

- MGS: Rising

- The Sims 4

- GTA 5

- BioShock: Infinite

- S.t.a.l.k.e.r. 2
Janeiro
03 – Anarchy Reigns (Luta)
 24 – Silent Hill HD Collection (Suspense)
 31 – Final Fantasy XIII-2 (RPG)
 ———————————————————————
Fevereiro
01 – Zumba Fitness Rush  (Kinect)
 01 – Far Cry 3 (Tiro 1ª pessoa)
 03 – NeverDead (Ação 3ª pessoa)
 05 - SoulCalibur V Collector’s Edition (Luta)
 07 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (RPG)
 07 – Binary Domain (Tiro 3ª pessoa)
 07 – Inversion  (Ação 3ª pessoa)
 07 - The Darkness II (Tiro 1ª pessoa)
 07 – Devil May Cry HD Collection (Ação 3ª pessoa)
 07 – Fallout New Vegas: Ultimate Edition (RPG)
 07 – Combat Wings: The Great Battles WWII (Simulação/Combate Aéreo)
 14 – UFC Undisputed 3 (Luta)
 14 – Ninja Gaiden 3 (Ação 3ª pessoa)
 14 – BlazBlue: Continuum Shift Extend (Luta)
 14 – Brothers in Arms: Furious Four (Tiro 1ª pessoa)
 21 – Asura’s Wrath (Aventura)
 21 – Sledge hammer (Direção/Destruição)
 21 – Syndicate (Tiro 1ª pessoa)
 21 – Heavy Fire: Afghanistan (Kinect)
 28 – Test Drive: Ferrari Legends (Direção)
 28 - SSX (Esporte/Snowboard)
 28 – Damage Inc. Pacific Squadron WWII (Simulação/Combate Aéreo)
 ———————————————————————–
Março
06 – Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier (Aventura 3ª pessoa)
 06 – Mass Effect 3 (RPG)
 06 – Street Fighter x Tekken (Luta)
 06 – Ridge Racer Unbounded (Direção)
 06 – Max Payne 3 Special Edition (Aventura 3ª pessoa)
 13 - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (Luta)
 13 - Silent Hill Downpour (Suspense)
 20 – Top Gun: Hard Lock (Simulação/Combate Aéreo)
 20 – Kinect Rush: A Disney-Pixar Adventure (Kinect)
 20 - Resident Evil: Operation Raccoon City (Tiro 3ª pessoa)
 27 – Dragon’s Dogma (Aventura 3ª pessoa)
 31 – Birds of Steel (Simulação/Combate Aéreo)
 31 – Blades of Time (Aventura 3ª pessoa)
 ————————————————————-
Abril
01 – Spec Ops: The Line  (Tiro 1 pessoa)
 01 – Armored Core V (Ação 3ª pessoa)
 03 – Game of Thrones (RPG)
 17 – Deadliest Warrior Ancient Combat (Luta)
 17 – Sniper Elite 2 (Tiro 1 pessoa)
 24 – Prototype 2 (Aventura 3ª pessoa)
 ——————————————————————
Maio
22 – MIB: Men in Black (Aventura/Adaptação Filme)
 ———————————————————————–
Junho
———————————————————————–
Julho
03 – The Amazing Spider-Man (Aventura/Adaptação Filme)
 ———————————————————————–
Agosto
01 – Lollipop Chainsaw (Ação 3ª pessoa)
 01 – Bioshock Infinite (Tiro 1ª pessoa)
 ———————————————————————–
Setembro
01 – Borderlands 2 (Tiro 1ª pessoa)
 04 – Sniper Ghost Warrior 2 (Tiro 1ª pessoa)
 ——————————————————————
Outubro
06 – XCOM (Tiro 3ª pessoa)
 ?? – Halo 4 (Tiro 1ª pessoa)
 ———————————————————————–
Novembro
———————————————————————–
Dezembro
31 – Transformers: Fall of Cybertron  (Aventura 3ª pessoa)

fonte://games universe