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domingo, 26 de fevereiro de 2012

Syndicate



História

O jogo coloca o jogador no comando de uma corporação auto-nomeado em um futuro próximo gritty cyberpunk mundo de estilo. [Até] quatro agentes cyborgs são enviados em uma série de missões mortais, que incluem assassinatos, infiltração, roubo e persuasão (usando um dispositivo chamado "persuadertron 'para capturar indivíduos de importância - cientistas, por exemplo). O objetivo do jogo é estabelecer dominância mundial com o sindicato estabeleceu, um território de cada vez, enquanto se envolve e eliminar sindicatos rivais.


ogabilidade

Screenshot do Sindicato (Acorn Archimedes versão)
O jogo envolve encomendar uma equipe de quatro pessoas de agentes cyborgs em torno das cidades exibidas em um fixo ver isométrica estilo, na busca de objetivos como missão assassinar executivos de um sindicato rival, resgatando aliados capturados, "persuadir" os civis e cientistas para se juntar ao empresa jogador ou simplesmente matar todos os agentes inimigos.
Como o jogador avança no jogo, eles devem gerenciar a pesquisa e desenvolvimento de novas armas e upgrades cibernéticos. O jogador tem apenas recursos limitados, necessitando de tributação dos territórios conquistados, assegurando que eles não são tão sobretaxados que revolta contra o jogador. O jogador começa o jogo com simples pistolas , progredindo através de armamentos cada vez mais destrutiva que inclui Uzis e Miniguns e lança-chamas e rifles de precisão e bombas-relógio e lasers e da tremendamente destrutiva arma Gauss (um lançador de foguetes). Além disso, o jogador pode usar itens como medikits para curar seus agentes, scanners para localizar pedestres / veículos e ao "Persuadertron" para fazer lavagem cerebral alvos do jogador em obediência cega.

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