PROPAGANDA

Musica

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coluna De guilherme


 Eu guilherme volto a escrever na minha coluna de assuntos depois de um tempo hoje vou falar sobre um jogo que eu jogo muito e ele é o motivo de eu estar tanto tempo sem escrever, o nome dese jogo é aika um rpg muito bom,com um ótimo grafico é um rpg online com sistema de quests de enredo e quests normais que não influenciam na historia do jogo,eu indico esse jogo para quem gosta de um bom rpg online.
  Mas hj vou falar sobre uma franquia que realmente vem impresionando os gamers a muito tempo , vou falar sobre Resident Evil tempo com certeza todos os fãs de um bom jogo com muita historia é ação constante , já jogou algum Resident evil , seja o Resident Evil no ps1 ou no Xbox360 todos são otimos games e essa franquia até hoje continua a impressionar , com certeza todos os fãs desse game estão esperando a nova promessa da franquia. Resident Evil 6 que será lançado em 20 de novenbro de 2012 , então por enquanto só forneceram um trailler que vocês poden assistir aqui no blog nigmes estamos aguardando qualquer novidade do game , e com certeza forneceremos a vocês então confiram o trailler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário