PROPAGANDA

Musica

sábado, 31 de dezembro de 2011

Coluna de Guilherme

 Minha Primeuira Coluna:
  Eu sou guilherme vocês me conhecem, neste blog temos 3 integrandes eu Jislanio e Daniel.
  Eu criei esa coluna para falar sobre o que eu entendo sobre games, por quê eu não intendo muito sobre animes sou apenas um fã, mas entendo bastande sobre games.
  Vou falar sobre um jogo ainda não lançado The Last Of Us, eu já vi um trailer que mostra o conteudo do jogo, por quê os outros trailers não mostran nada apenas uma formiga en cima de uma planta ou folha e o resto é apenas a tela escura e sons de uma pessoa gritando mas não vou tirar conclusões precipitadas mas pareçe um otimo jogo.
 ____________________________________________________________________________________
Logo após a inauguração o co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, comentou no Blog PlayStation mais alguns detalhes:

"The Last of Us é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para contar a história de uma personagem e de uma praga moderna que dezima a humanidade. A natureza invade a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente, devem trabalhar juntos para sobreviver na sua jornada que resta dos Estados Unidos."
      
Evan Wells,
Fonte wikipedia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário